quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dicas para pintura

Para deixar sua casa ainda mais bonita é preciso saber de ótimas dicas, de como decorar e muito mais, por isso sempre damos ótimas dicas para sua casa ficar linda e decorada, vamos  ver abaixo dicas sobre uma boa escolha desde o material cor e profissional , dicas de como deixar sua casa linda ;









a ) Escolher uma cor é sempre difícil... tenha em mente que elas afetam o nosso humor e de nossa família.
Cores como amarelo, laranja e vermelho são cores quentes e muito vibrantes.
O verde, azul e púrpura são frias e calmas.
Pense se a parede, o quarto, etc. que você pretende pintar recebe muito calor ( use cores frias) ou ao contrario, muito frio (adote cores quentes).
Não esqueça, quanto mais claras as cores, menos energia elétrica você gastará. A a luz do dia iluminará melhor e por mais tempo.
b ) Qual é o tipo de material a ser pintado... (madeira, concreto, gesso, tijolo, massa, etc.).
c ) Como está este material... ( quebrado, arranhado, muito danificado).
d ) As condições do ambiente... (sol, umidade, calor, luminosidade).
e ) Como queremos que fique... (brilhante, neutro, opaco).
f ) Escolher um bom profissional  

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Grafiato nova tendencia de decoraçao

Todos que gostam de aprender novas técnicas de decoração, o grafiato chegou e conquistou logo um grande mercado. O grafiato é um acabamento moderno e cheio de estilo que proporciona um ambiente decorado com muito requinte. O preço do grafiato é um pouco elevado, mas sua durabilidade recompensa. Com efeito de baixo relevo, é muito indicado em muros e faixadas externas, pois sua pintura é impermeável a água o que o diferencia das tintas comuns que perdem a cor com muita facilidade.
decoracao-grafiato
Para ambientes interno a decoração com grafiato é usado como fator decorativos em painéis geralmente. Está sendo muito requisitado, pois apesar do seu elevado custo, a beleza de ter uma casa reformada com estilo grafiato é sem dúvida alguma tudo que as pessoas desejam. Basta economizar um pouco, pesquisar em várias lojas e com muita paciência aplicar este tipo de técnica nas parede da sala ou dos quartos. No final, o resultado é impressionante.
A aplicação requer cuidado, por isso antes de investir na decoração com grafiato, selecione um bom profissional, que tenha experiência em pintar e esteja atualizado com esta técnica. É indispensável este tipo de conhecimento para que não se perca tempo e dinheiro investindo em algo que pode dá errado. As lojas geralmente possuem ótimas indicações de pintores de qualidade, vale a pena conferir antes de sair contratando qualquer pessoa.
Requinte, beleza e sofisticação, é isso que os mais exigentes clientes esperam do grafiato. Confira os diversos modelos de grafiato, analise bem as cores a serem utilizadas, para que combine com o restante da decoração. Fique atenta também à iluminação, quando usado internamente, o grafiato pode produzir ótimos ambientes, conjugado com iluminação propícia.