sábado, 9 de junho de 2012

VERNIZ

Hoje temos no mercado diferentes tipos  de vernizes , para diferentes superfícies e aplicações,podemos utilizar o verniz em madeira, concreto,deck de picinas,peças de artesanato e outras superfícies.Abaixo seguem alguns tipos mais comuns :


Verniz para madeira:


Geralmente utilizados em forros,portas e janelas , o verniz é utilizado para amaciar e alisar a madeira dando um acabamento mais refinado.


Verniz poliuretano: 

Geralmente é utilizado  para a proteção de superfícies externas e internas de madeira, como : casas de madeira, assoalhos, tacos, esquadrias de madeira, portas, portões, venezianas, balcões, armários embutidos, artigos de vime, embarcações, etc. 

Verniz tingidor:

É utilizado para  envernizar e alterar a tonalidade de madeiras novas sejam elas interna ou externamente, ou dar vida nova em superfícies que se encontram desbotadas pela ação do tempo.

Verniz para concreto:

O verniz é aplicado sobre o cimento para dar acabamento e aparência lisa , pode se deixar o cimento com cor ou como na imagem acima com a cor própria aparente .

Verniz para Deck de picina:

Para deck de piscina deve ser usado um  verniz de alta durabilidade , já que ficara exposto ao sol e a chuva sempre, vernizes do0 tipo stain ou navais são produtos que penetram e impregnam na madeira sendo assim mais resistentes .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário